segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Enfim você chegou, sua linda!


Enfim a tão esperada primeira semana de Dezembro, onde tenho marcada minha primeira consulta com o gastro! 

Dia 7 as 16:00 Horas minha vida ganhará novas cores,

Para algumas pessoas é difícil de entender e para mim fica complicado explicar porque minha esperança ganha vida a partir do encontro com o médico. Mas é que a partir daí que tudo ganha forma, vira realidade, é como se a largada fosse dada, e é bem assim que acontece. 
Será uma caminhada, espero que não tão longa, onde terei que definir uma meta e correr por ela.

Estou com esperança e é bom ter esperança!



"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá" 

4 comentários:

  1. É assim, mesmo! Comigo aconteceu exatamente assim.Depois da consulta parece que certa parte da cirurgia começa a se concretizar... Muito chão pela frente? Talvez, mas melhor que nunca fazer, não é mesmo? Boa sorte, viu?

    ResponderExcluir
  2. que bom é isso ai vamos que vamos, eu vou fazer a ultrassom total dia 7 cada exame é uma vitoria pedir a Deus pra que esteja td bem bjoss, "É Deus quem realiza o desejo do nosso coração!!"

    ResponderExcluir
  3. Muito ter esperança sim... isso nos leva alçar voos antes inimagináveis... continue assim, sonhando e correndo sempre atras de seus objetivos. Muito boa sorte linda.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como você está se sentindo, também estou ansiosa por causa do adiamento da minha. Mas é tão legal a gente ter o blog... porque as pessoas vão lá e te dão força, fazem a gente ver que não está sozinha, que tem muita gente na mesma situação ou pior, e isso me deixa menos angustiada.
    Agora vai passar rapidinho, sexta-feira está aí e eu quero saber todas as novidades da sua consulta hein? Estou esperando e torcendo pra dar tudo certo.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da minha história!
Bianca