sábado, 8 de dezembro de 2012

E foi dada a largada!


Aconteceu ontem a primeira consulta! Ufa! Enfim...Depois de tantos meses...
Cheguei na clínica e quando entrei senti logo um clima de alto astral, 2 pessoas para primeira consulta e uma galera grande recém operada. Pude enquanto esperava, saber tudo sobre o médico e sua equipe. Os pacientes são de uma simpatia e me receberam tão carinhosamente. Quando souberam que era minha primeira consulta me incentivaram tanto, me desejaram tantas coisas boas, já comecei a ficar feliz ali, naquele momento.

Quando cheguei na sala do Dr. Michel fui muito bem atendida, me explicou  tudoooo sobre a cirurgia, seus benefícios e seus riscos (o maior risco é o auto boicote!), sobre a equipe. 

E vendo alguns exames que meu endócrino já havia solicitado, reafirmou que meu fígado tá pedindo socorro e que a cirurgia é a melhor forma de resolver este excesso de gordura. 

Como eu já fiz a ultra de abdomen total, a endoscopia digestiva alta e aluns exames de sangue, ele me encaminhou para o cardiologista fazer o risco cirúrgico, vou marcar n segunda! RX do Tórax, marcar também na segunda e já tenho consulta com a nutri,  psicóloga e endócrino marcadas para o dia 04/01/2013! Já vou começar o ano de vida nova!
Muitos exames de sangue pra fazer...Fico imaginando quantos tubos de ensaio serão necessários.

Pelo prognóstico dele,minha cirurgia deverá ocorrer em meados de março, dando tudo certo!

Gente, tô feliz Pacas!!!!

Na verdade eu já estou na metade do caminho e nem imaginava!

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá!" 

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Você vai ver como essa fase passa rápido... Quando Você perceber já vai estar marcando a data da cirurgia e esperando ansiosíssima por ela...
    Beijão e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. sucesso, vai dar tudo certo, o primeiro e importante passo já foi dado, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Ah... que bom, sua felicidade agora só tende a aumentar, boa sorte querida.

    ResponderExcluir
  4. É bom demais quando a gente já tem mais ou menos uma data. Tranquilidade e força!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da minha história!
Bianca