quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Psiquiatra...


Hoje, depois de 2 meses voltei ao psiquiatra, marquei a primeira consulta devido ao meu estado de depressão, diagnosticado por ele mesmo, porém antes disso tive a tal síndrome do pânico, que coincidência ou não, aconteceu um dia depois de ter ido ao endocrinologista e visto na balança que em vez de ter eliminado quilinhos por conta do acompanhamento da nutricionista que comecei a ir, eu tinha era ganhado peso! 

Na hora foi um misto de sensação de derrota, cansaço, medo ... naquela hora perdi as esperanças...Mas muito otimista este endócrino me pediu vários exames e disse para que eu ficasse calma, que com paciência e esforço eu sairia dessa. 

Muito bacana a solidariedade dele, porém o estrago já havia sido feito, dias depois conheci a síndrome do pânico, no ápice da crise.  

Hoje o psiquiatra disse que estou bem melhor e que daqui há 3 meses começara a tirar a medicação. Bom isso, não?!!!
e perguntou o que aconteceu de novo para o panorama ter ficado mais leve e, eu disse: Corro o doce risco de realizar a bariátrica e isso me devolveu um pouco da esperança!

Beijos, beijos, beijos,


"Andar com fé eu vou que a fé não costuma Faiá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte da minha história!
Bianca